Quem somos

Durante sua temporada no exterior, o publicitário e vegano Gabriel Schneider observou a alta variedade de produtos e opções veganas disponíveis no mercado norte-americano e viu neste cenário uma grande oportunidade de atuação no Brasil. Assim, em 2014 o conceito do Buda Veg começou a ser desenhado, tendo como inspiração os valores de ONGs Internacionais que atuam em busca de consumo e alimentação saudável que protege os animais e o meio ambiente.

Em maio de 2017, Gabriel e o publicitário Claudio Barboza fundam a startup Buda Veg, um e-commerce de produtos vegetarianos e veganos com venda para todo o Brasil. A marca tem como filosofia apoiar a sociedade na transição para um consumo mais saudável e sustentável. No final do mesmo ano, Rafael Comissário especialista em auditoria, associa-se a equipe.  Em dezembro de 2018 a startup é uma das 10 finalistas na premiação Brazil Manager Week 2017 promovida pela International Business School – IBS-SP.

O Buda Veg começou 2018 com mais conquistas, em janeiro a empresa passou a atuar também com loja física no bairro Perdizes em São Paulo. Até o final do ano irá inaugurar mais um centro de distribuição e ampliar sua atuação como market place através de parcerias com empresas que compartilham os mesmos valores.

GABRIEL SCHNEIDER
Publicitário com pós graduação pela FGV, tendo passagem em empresas multinacionais como Saint Gobain, Stiefel, GlaxoSmithKline, Ducray e UCB na área Marketing e vendas. Também com forte experiência em lançamentos de novos produtos, gestão de equipe comercial e fidelização de cliente.
CLAUDIO BARBOZA
Publicitário com pós graduação em Marketing e Comunicação pela USP, é presidente da Consultoria de Marketing Co.mov, tendo passagem em empresas multinacionais como Saint Gobain e Sotreq Cartepillar na área de Marketing e comunicação. Além de prestar consultoria em inovação e tecnologia para a FIO Cruz.
RAFAEL COMISSARIO
Administrador e Contador, graduado pela PUC-SP, com 10 anos atuando como auditor externo em empresas como Grant Thornton, EY e KPMG,). Com vasto conhecimento no segmento processos de gestão econômica, financeira e patrimonial, realizando um estudo tanto do ambiente interno como do externo.